quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Blitz Fail

Quase que esqueço de publicar aqui que semana passada meu irmão foi parado numa blitz com o meu carro enquanto eu estava fora. (irmão bom hein? :-P)
O motivo foi o Xenon. Pelo que ele comentou todos os carros que estavam passando na rua em frente ao shopping Mueller aqui em Joinville com xenon eram "convidados" a entrar numa lateral a esquerda para abordagem.

Pra variar, a abordagem já começou educada, com o PM chamando meu irmão de moleque.
Depois, seu guarda perguntou do xenon e meu irmão falou que era legalizado. Com todo o conhecimento que o guarda tinha, ele soltou aquela frase "isso não existe".

Tá bom né! Pra comprovar meu irmão pediu pra ele ler o documento do carro, onde está muito bem escrito a alteração de característica/xenon.

Ainda não convencido, foi falado do esguicho, no qual o policial pediu pra ver. Isso deve ter sido engraçado, pois como o jato é forte, o PM tomou um banho rápido.

Depois da enrolação, o policial liberou meu irmão, mas outros carros ficaram por lá.

Xenon legalizado é muito bom, na verdade qualquer alteração no carro legalizada. Assim, não temos stress com nossos amigos policiais.

Este mês eu devo trocar novamente o esguicho, fazer algo menos "gambiarra" :-D

Nenhum comentário: