quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Xenon - A luta continua

Hoje pela manhã, ao acessar o site xenonlegal vejo que o Paulo Franzoni conseguiu o CSV do seu veículo, um civic.
Entrei em contato com ele e perguntei se o carro dele tinha o esguicho e a regulagem automática.
Não tem! E ainda aproveitou e me explicou como devo proceder para conseguir o CSV para o meu kit.

Com as informações passadas por ele mais as do seu site, entrei em contato com a VISTEC, empresa autorizada de Joinville para que eu pudesse enviar os dados e eles tirassem suas devidas conclusões.

Logo após o almoço a VISTEC me ligou, e explicaram que por enquanto só serão liberados CSV para os carros com o esguicho e regulagem automática do farol.

O caso do Paulo foi único. A VISTEC entrou em contato com a ECI (autorizada em Florianópolis) e eles informaram que o veículo que foi emitido o CSV para xenon foi o primeiro e último até que tudo seja esclarecido.

Agora temos que esperar. Na segunda-feira as empresas que emitem CSV terão uma reunião para saber como devem proceder, pois a lei é confusa para eles e geram muitas interpretações.

Enquanto isto eu continuo com xenon, pois se nem as pessoas competentes de avaliar a instalação do kit sabem o que fazer, quem dirá um policial na estrada sem equipamento nenhum de vistoria.

Valeu!

Um comentário:

Anônimo disse...

Vamos que vamos!

Eu também nunca tive um blog, mas no aperto, foi a melhor solução que encontrei.. E olha que deu certo!

Hoje temos mais de 6 mil acessos/dia, e isto que o blog tem apenas 28 dias...

Abs!

Paulo Franzoni.